Zezé Di Camargo briga na Justiça por dívida de R$ 17 mil em contas de água
Cantor sertanejo não teria pago contas de água de imóvel por 10 anos
Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o valor cobrado pela empresa de saneamento de Goiás (Saneago) de uma dívida de R$ 17 mil por não pagar a conta de água por 10 anos de um imóvel. O cantor sertanejo publicou um comunicado nas redes sociais afirmando que a cobrança pode ser considerada “equivocada e ilegal”.
“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor (dezessete mil reais), existem aspectos que serão ainda analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal”, diz o comunicado.
“Importante ainda pontuarmos que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, afirma a nota do Instagram.
A decisão judicial, obtida em primeira mão pela “Quem”, afirma que o cantor não pagou as contas de água e esgoto entre 1997 e 2004.
A dívida passou a ser da Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA, que foi condenada por não pagar de novembro de 2004 até outubro de 2008. Os débitos anteriores a 11 de janeiro de 1993 prescreveram.
A 7ª Vara Cível de Goiás condenou Zezé e solicitou a penhora dos valores das contas do cantor.