fbpx
Você está lendo
Zezé Di Camargo apela para playback após sofrer para alcançar notas em Barretos

Zezé Di Camargo apela para playback após sofrer para alcançar notas em Barretos

Ele se apresentou com o irmão, Luciano, nesta sexta-feira (23)

Avatar de Billboard Brasil
A dupla Zezé di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano abriram os trabalhos no palco principal da 69º Festa do Peão de Barretos na noite de sexta-feira (23). O evento encerra a quarta fase do Circuito Sertanejo. Eles subiram no palco por volta das 23h e, apesar de um repertório diverso, a principal voz da dupla se mostrou prejudicada.

Antes de começar a cantar “É o amor”, Zezé a descreveu como a música que mudou sua vida e de seu irmão. A faixa foi lançada em 1991, e é um dos grandes sucessos da carreira da dupla. Ele começou os primeiros versos da faixa chamando o público para cantar junto, mas acabou desafinando.

Veja também
felipe araujo scaled

Para disfarçar, a dupla resolveu seguir o restante da música com a ajuda do playback. A voz de Zezé chegou a falhar até mesmo quando ele estava conversando com a plateia. Não é a primeira vez que Zezé apresenta problemas com a voz durante shows. Ele sofreu com um cisto congênito que rompeu em uma corda vocal há cerca de 14 anos. Em 2008, ele passou por uma cirurgia complexa para tratar o problema.

Apesar do problema, Zezé e Luciano animaram o público de cerca de 100 mil pessoas no festival sertanejo. Eles chegaram a usar um espaço montado no meio da plateia para cantar e exaltaram a própria importância para a música sertaneja. “Nós já fomos regravados por quase todos os artistas”, celebrou Zezé.

A festa em Barretos encerra a quarta fase do Circuito Sertanejo. Os próximos eventos acontecem em Jaguariúna e Caldas Novas.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.