Zezé Di Camargo apela para playback após sofrer para alcançar notas em Barretos
Ele se apresentou com o irmão, Luciano, nesta sexta-feira (23)
Zezé Di Camargo e Luciano abriram os trabalhos no palco principal da 69º Festa do Peão de Barretos na noite de sexta-feira (23). O evento encerra a quarta fase do Circuito Sertanejo. Eles subiram no palco por volta das 23h e, apesar de um repertório diverso, a principal voz da dupla se mostrou prejudicada.
Antes de começar a cantar “É o amor”, Zezé a descreveu como a música que mudou sua vida e de seu irmão. A faixa foi lançada em 1991, e é um dos grandes sucessos da carreira da dupla. Ele começou os primeiros versos da faixa chamando o público para cantar junto, mas acabou desafinando.
Para disfarçar, a dupla resolveu seguir o restante da música com a ajuda do playback. A voz de Zezé chegou a falhar até mesmo quando ele estava conversando com a plateia. Não é a primeira vez que Zezé apresenta problemas com a voz durante shows. Ele sofreu com um cisto congênito que rompeu em uma corda vocal há cerca de 14 anos. Em 2008, ele passou por uma cirurgia complexa para tratar o problema.
Apesar do problema, Zezé e Luciano animaram o público de cerca de 100 mil pessoas no festival sertanejo. Eles chegaram a usar um espaço montado no meio da plateia para cantar e exaltaram a própria importância para a música sertaneja. “Nós já fomos regravados por quase todos os artistas”, celebrou Zezé.
A festa em Barretos encerra a quarta fase do Circuito Sertanejo. Os próximos eventos acontecem em Jaguariúna e Caldas Novas.