Zayn Malik tem supostas conversas eróticas vazadas por affair no TikTok
Cantor, ex-One Direction, teria tido relacionamento de nove meses
Zayn Malik, ex-One Direction de 31 anos, virou assunto nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (8) após ter supostas fotos e conversas com uma mulher, chamada Sam Fisher, expostas no TikTok.
Nos vídeos, a mulher alegou que teve um relacionamento de nove meses com o cantor. Os dois teriam se conhecido no Tinder e teria sido Zayn quem fez o primeiro contato com sua conta no Instagram.
Com a evolução da conversa, eles teriam se encontrado pessoalmente na Pensilvânia, onde Zayn mora atualmente, nos Estados Unidos.
O primeiro conflito teria acontecido quando, após Zayn propor sexo a três com outra mulher, mas sem revelar sua identidade para as possíveis candidatas.
Sam foi em busca de uma parceira para o encontro, revelando quem era o homem por trás da proposta. Quando a mulher desistiu da ideia por motivos pessoais, Zayn teria ficado furioso e acusou seu affair de desonestidade.
Expondo imagens de conversas e fotos do cantor, ela alegou também ter cedido aos pedidos de Zayn para encontros sexuais com terceiros em diversos momentos, mesmo se sentindo desconfortável.
Zayn Malik: sem vergonha, mas um pai presente pic.twitter.com/8oIoB89hMD
— julie♡ (@luvhyunts) February 8, 2024
@samfisher98 part 1 of 4 describing my experience with zayn malik. #viral #zaynmalik #onedirection #foryou #fyp ####1d #foryoupage #zayn ♬ original sound – Sam Fisher
more convos pic.twitter.com/ZSRrvfTNyh
— talia 🦦 (@bffwithharry) February 7, 2024
Sam teria se afastado dele após desenvolver sentimentos por Zayn, que insistiu em continuar a relação. A briga que causou o término envolveu outra mulher, convidada para um encontro com o então casal.
No entanto, o encontro azedou quando Zayn supostamente expulsou Sam quando ela estava bêbada, acusando-a de negligenciá-lo durante a interação.
Zayn Malik é pai de Khai, nascida em setembro de 2020, do relacionamento com Gigi Hadid. Ele e a modelo ficaram juntos de 2015 até 2021.