Zach Bryan cumpre acordo judicial e caso é encerrado; entenda
Cantor foi flagrado dirigindo acima da velocidade permitida em via dos EUA
O cantor Zach Bryan cumpriu seu acordo de acusação relacionado à sua prisão em 2023 em Oklahoma, confirmou a revista “People” com o escritório do promotor do Condado de Craig, em Oklahoma, EUA.
De acordo com a publicação, como ele completou o acordo de seis meses, o caso criminal contra ele foi encerrado.
“Ele admitiu a responsabilidade e seguiu todas as regras e condições da liberdade condicional”, disse a porta-voz do escritório do promotor, Michelle Lowry. A Billboard norte-americana entrou em contato com os representantes de Bryan para mais informações.
Esse tipo acordo é normalmente usado em situações onde a pessoa não tem antecedentes criminais e é visto como uma oportunidade para assumir a responsabilidade e evitar ter uma condenação criminal registrada.
Em setembro, imagens da prisão de Bryan circulavam pela internet. Durante uma abordagem de trânsito, que ocorreu após Bryan ser parado por dirigir a 125 km/h em uma zona de 88 km/h e a 97 km/h em uma zona de 56 km/h, o cantor de “Pink Skies” estava “claramente irritado”, de acordo com o depoimento, e ignorou as ordens dos policiais para voltar ao carro.
Ele também disse aos oficiais: “Eu vou para a cadeia. Vamos ver”, e acrescentou que situações como a dele são a razão pela qual “as pessoas não gostam de policiais”, conforme o documento.
Bryan foi liberado após pagar uma fiança de US$1.000, depois de ser detido na prisão do Condado de Craig.
O cantor de country confirmou a notícia de sua prisão em 8 de setembro, admitindo que “falou demais”.
“Eu fui um idiota hoje. Minhas decisões não refletiram quem eu sou como pessoa… Eu deveria ter sido mais inteligente sobre isso”, explicou.