Yseult, cantora de ‘Alibi’, desabafa sobre gordofobia: ‘Por que tanto ódio?’
Música dela com Pabllo Vittar e Sevdaliza é destaque nos charts


Yseult, que canta o hit “Alibi” ao lado de Sevdaliza e Pabllo Vittar fez um desabafo na última sexta-feira (19). A francesa foi as redes sociais e falou sobre os comentários gordofóbicos que vem recebendo.
“Por que estou recebendo tanto ódio quando, na real, não mereço? Vocês tiram um tempo para postar comentários ofensivos sobre meu corpo no Twitter, o que é chamado de body shaming e cyberbullying. Tenho tolerância zero com isso”, escreveu ela no X, antigo Twitter.
“E vocês sabem o que eu mais odeio? Ver comentários negativos vindos da minha própria comunidade ou de grupos de mulheres, isso me adoece. Pessoal, o que há de errado com vocês?”, continuou. “Vocês não têm ideia do que passei nos últimos anos e chegam aqui tentando me intimidar por nada? Vou abraçar meu corpo para sempre, que se danem”, finalizou.
Why am I experiencing so much hate when I don’t really deserve it? You guys take the time to post hurtful comments about my body on Twitter, which is called body shaming and cyberbullying, and I have zero tolerance for it. Do you know what I hate the most ? Viewing negative…
— Y (@yseultofficiel) July 19, 2024
Hit global
A cantora é dona de um dos principais hits do momento. Sevdaliza, Yseult e Pabllo Vittar lançaram “Alibi” no dia 28 de junho, e a música rapidamente invadiu os charts, chegando a entrar no Billboard Global 200 e no Billboard Brasil Hot 100. Na parada internacional, o single ocupa a posição #52, e na nacional ele atualmente está em 16º lugar.
Além do refrão chiclete, a música vem sendo impulsionada pela sua coreografia viral. Pabllo parou o centro de São Paulo dançando a música ao lado do Porquinho da Paulista, mas não é só por aqui que dança vem pegando. Até o mascote das Olimpíadas de rendeu aos passos de “Alibi”.