Jessie J revela diagnóstico de TDAH e diz ter mudado de vida
Cantora de 36 anos falou sobre saúde mental nas redes sociais
A cantora Jessie J, de 36 anos, foi diagnosticada com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) há cerca de três meses.
Em postagem no Instagram neste sábado (20), a cantora de “Price Tag” disse que o diagnóstico a fez “repensar” toda a sua vida.
“É estranho quando você sabe que foi um pouco diferente e sentiu as coisas de maneira diferente durante toda a vida e, finalmente, um dia, quando você menos espera, alguém explica realmente o porquê”, escreveu Jessie.
“Para ser sincera, sinto que é um superpoder, desde que você olhe para isso da perspectiva certa”, explicou. “Isso me fez repensar sobre toda a minha vida. A maneira como tenho sido, a maneira como lido com as coisas. Os relacionamentos que tive. Como trabalho e como amo.”
“[O diagnóstico] me fortaleceu e, honestamente, às vezes me sobrecarregou, tudo ao mesmo tempo. Se há uma coisa que a mídia social me deu, foi a chance de me relacionar, conectar e curar com estranhos que têm um bom coração e estão passando por algo semelhante. Sempre fui honesta na jornada que estou percorrendo na vida.”
“Isso me fez me amar ainda mais. Estou abraçando a mim mesmo, aos 11 anos. Que limpava os tênis com escova de dente quando estava estressada e até hoje faz com mil listas para não sentir que a vida vai desmoronar”, finalizou.
Jessie J veio ao Brasil em abril deste ano. Ela se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Hit de Jessie J
A parceria de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj “Bang Bang”, lançada em 2014, alcançou mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. Mas não é só de glórias a história dessa música. Apesar do sucesso, ela já foi motivo de treta.
Em 2021, quando entrevistada pela “Glamour”, Jessie disse que Nicki escutou o single e se ofereceu para participar. A fala da britânica não repercutiu bem na época, e a rapper foi ao X falar sobre o assunto.
“Eu não ouvi a música e pedi para participar. A gravadora pediu para eu participar e me pagou. Como eu teria ouvido a música? Chiiille, o que eu sou, a monitora de músicas?”, indagou a Nicki Minaj.
Com o intuito de amenizar a situação, Jessie J fez uma publicação no Instagram para se desculpar. “Eu sou a primeira pessoa a admitir que ‘Bang Bang’ nunca poderia ter se tornado o que se tornou sem vocês. Eu sinto muito por ter interpretado a história errada todos esses anos.”