Wilma Petrillo e filho de Gal Costa trocam acusações no ‘Fantástico’; veja como foi
Os dois estão em uma batalha judicial envolveu a cantora, morta em 2022

Reprodução/Globo
Gabriel Costa e Wilma Petrillo, filho e ex-empresária de Gal Costa, falaram ao “Fantástico” sobre a batalha judicial que enfrentam por conta da cantora, que morreu em novembro de 2022. Os dois estão brigando por conta do patrimônio deixado por ela.
O filho de Gal pede a anulação do reconhecimento da união estável dela com Wilma, e defende que a mãe não tinha um relacionamento amoroso com a ex-empresária. Dessa forma, ela não teria direito a metade da herança e ele passaria a ser o único herdeiro.
Wilma, por outro lado, defende que Gabriel só começou a disputa judicial depois de ter começado a namorar uma mulher mais velha. Ela relembrou a morte da cantora, e disse que ela havia sido diagnosticada com um câncer no nariz. O filho nega que tenha tido conhecimento da doença.
Gabriel também pede a exumação do corpo de Gal, alegando que ela morreu de forma repentina. A morte da cantora foi causada por um infarto fulminante, segundo o atestado de óbito. A doença só veio a público meses depois e o corpo não passou por uma necropsia. Segundo Wilma, este foi um pedido de Gal.
Outra reivindicação que Gabriel trouxe é de que o corpo da mãe seja transferido para o Rio de Janeiro. Gal foi enterrada em São Paulo, em um jazigo da família de Wilma. Segundo a reportagem do “Fantástico”, as solicitações dele ainda não foram julgadas.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- LNGSHOT, grupo produzido por Jay Park, faz aguardado debut no K-pop 13/01/2026
- Annie anuncia saída temporária do ALLDAY PROJECT; entenda o motivo 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026