WILLOW, cantora e filha de Will Smith, conta por que acredita em mágica
Cantora é dona do disco 'Empathogen'
A cantora WILLOW abriu o coração sobre como estudar física por quatro anos a fez “acreditar em magia”.
Durante uma entrevista recente com o “The Creative Independent”, a estrela do disco “Empathogen” falou sobre ser inspirada pela “incrível” Björk, e como “a arte de qualquer bom artista transcende a forma de arte”.
“É por isso que é tão um nível superior, porque você não precisa conhecer as músicas da Björk para ir ao show ficar tipo” ‘Uau. Mudei para sempre’”, ela explicou.
Foi então dito a Smith que havia “algo mágico e muito espiritual” sobre seu próprio trabalho, e ela foi questionada se acreditava em mágica.
“Estudei física por quatro anos. Isso me fez acreditar em mágica. É incrível como alguns cientistas resistem à ideia de que o mundo está além da nossa compreensão”, respondeu WILLOW.
“Quanto mais estudo ciência, mais fico impressionada com sua complexidade. É pura mágica. Muitos grandes cientistas sentem o mesmo, assim como grandes artistas. Tudo se mistura. É por isso que cientistas loucos geralmente parecem artistas – basta olhar para fotos de Einstein ou outros como ele.”
A artista concorre a dois prêmios no Grammy 2025 no mês que vem: melhor engenharia de álbum, não clássico (“Empathogen”) e melhor arranjo, instrumentos e vocais (“Big Feelings”).
“Empathogen” – a continuação de “Coping Mechanism” de 2022 – apresenta colaborações com Jon Batiste (em “Home”) e St. Vincent (“Pain For Fun”), bem como os singles “Big Feelings” e “Symptom Of Life”.