Homem acusado de participação na morte de Liam Payne é preso
Informação é de relatório obtido por TV dos EUA


Um dos acusados de participação na morte de Liam Payne foi preso pelas autoridades argentinas.
Braian Paiz, um dos dois homens acusados de fornecer drogas a Payne antes de sua morte, foi preso pela polícia na sexta-feira (3), de acordo com um relatório obtido pela emissora norte-americana CBS News.
O ex-integrante do One Direction morreu no dia 16 de outubro de 2024 após cair de uma varanda no terceiro andar do CasaSur Palermo Hotel, em Buenos Aires. O relatório preliminar da autópsia atribuiu a morte dele a múltiplos traumas e hemorragias causadas pela queda, enquanto o relatório toxicológico apontou a presença de álcool, cocaína e antidepressivos prescritos em seu sistema. A
ntes do acidente, o chefe de recepção do hotel fez duas ligações de emergência solicitando serviços médicos — a primeira informando que um hóspede estava “destruindo o quarto inteiro” e a segunda expressando preocupações de que o hóspede “poderia estar em perigo”.
Paiz foi um dos cinco indivíduos acusados pela morte de Payne no dia 30 de dezembro, de acordo com um aviso público divulgado pelo Ministério Público Nacional Criminal e Correicional da Argentina. Os outros acusados incluem a gerente do hotel Gilda Martin, o recepcionista Esteban Grassi e o amigo de Payne, Roger Nores, todos enfrentando acusações de homicídio culposo; e o funcionário do hotel Ezequiel Pereyra, acusado de fornecer drogas ao cantor.