Isso não é um treinamento! Se você está indo ao The Town, anote esta dica. Você sabia que o festival tem um lugar quase secreto, com chope de graça, um set com um DJ mascarado e bem perto do palco Skyline? Esse achado tem grandes chances de ser um dos seus melhores momentos no evento, usando a música para o que ela faz de melhor: nos levar a descobrir tesouros nunca antes imaginados e jamais esquecidos.
Na Fábrica de Bons Momentos da Heineken, localizada ao lado esquerdo do Skyline, a marca oferece uma experiência imersiva inspirada em sua icônica cervejaria, localizada em Amsterdã, na Holanda. No ambiente, telões celebram os 150 anos de história da marca e relembram momentos marcantes em que a cerveja esteve presente na vida de seus clientes, incluindo pistas e, é claro, festivais.
Após a exibição do vídeo, os telões são levantados, e um bar no centro do salão surge, destacado por luminárias redondas que se movimentam com a música. A iluminação não é a única que acompanha as batidas do ambiente, com os bartenders coordenando seus melhores movimentos de dança enquanto servem aquele chope gelado.
Enquanto o público degusta a bebida, mais um elemento é apresentado no ambiente: um DJ mascarado que eleva a energia da festa, com gelo seco e luzes verdes que criam uma atmosfera única e isolada do festival.
Marcelo Costa, de 36 anos, viajou de Franca, no interior de São Paulo, com os amigos para curtir o festival na quinta-feira (7). Foi ao espaço sabendo que não sairia de lá decepcionado. E contou que os bons momentos vividos na imersão o inspiraram a sonhar mais alto: “Vou até abrir um barzinho desses na minha cidade!”, planejou, animado.
Já Ana Paula Barbosa e Rafael Pereira, ambos de 40 anos, saíram de Bauru, no interior de São Paulo, para curtir o festival e, de quebra, reviver na Fábrica uma viagem pra lá de especial: quando foram visitar a cervejaria da Heineken em Amsterdã, em 2017. “Tivemos a experiência na Holanda e queríamos ter também em São Paulo! Nos consideramos influenciadores de Heineken, influenciamos todo mundo a beber essa cerveja, porque somos fã”, garantiram com seus chopes gelados na mão.