Vocalista do Slowdive adoece antes do Primavera Sound e não canta
Organização pediu desculpas pelo ocorrido e decidiu não cancelar o show
Antes de o show da banda inglesa Slowdive começar, no Palco São Paulo do Primavera Sound, neste sábado (2), a organização do evento informou que a vocalista, Rachel Goswell, não cantaria.
Ela foi diagnosticada com uma doença no trato respiratório e foi aconselhada pelos médicos a não se apresentar.
Apesar do ocorrido, a banda entrou no palco pontualmente, às 17h20, com Neil Halstead assumindo o microfone. Rachel ficou no palco, apesar de doente. Após a banda tocar a primeira música, o público brasileiro gritou o nome da vocalista em apoio. Ela agradeceu com um tchauzinho para a plateia.
“Pedimos desculpas ao público, mas não queríamos cancelar o show”, informou a organização do festival, que acontece neste sábado e no domingo (3), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Na quinta ela já não havia conseguido participar da apresentação realizada no Cine Joia, como parte do Primavera na Cidade. Em post no Instagram, ela escreveu: “Ainda posso tocar meus instrumentos e meu tamborim, sem a minha voz –e fazer alguma linguagem de sinais. Me desculpem não ter podido cantar noite passada, em São Paulo. Foi a primeira vez, em 30 anos de shows”.