Viviane Araújo já foi cantora de forró: ‘Não deu em nada’
Ela chegou até a fazer aulas de canto
Viviane Araújo participou do programa “Conversa com Bial”, e relembrou sua tentativa de viver de música. Ela confessou ao apresentador que já se arriscou sendo parte de uma banda de forró.
“Até isso me jogaram. Aí eu falei, quer saber? Vamos embora, vamos ver no que vai dar e não deu em nada!”, disse Viviane, ex-mulher de Belo, sobre a experiência.
A banda em questão se chamava Chamego de Menina, e apesar de não ter ‘dado em nada’, Viviane contou que a experiência foi positiva. “Foi legal, curti. Fiz aula de canto”, relembrou.
“Ensaiando, com treino. Uma professora: ‘Canta assim, nesse tom’, porque eu tenho uma voz muito grave, para botar uma nota lá no alto eu não consigo, então vamos botar assim e tal, vamos cantar bonitinho”, contou ela sobre as aulas.
Sua experiência como cantora acabou sendo útil em outras áreas da vida artística de Viviane, principalmente para a atuação. A rainha de bateria já estrelou algumas produções, sendo a última na novela “Terra e Paixão”, da Globo, como a personagem Cândida.