Violinista e fundadora de orquestra está entre vítimas da queda de avião em SP
Sarah Sella Langer estava na aeronave
Um avião da companhia Voepass caiu na região de Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). Ao todo, 62 pessoas estavam a bordo da aeronave e não há sobreviventes.
Entre as vítimas do acidente aéreo está Sarah Sella Langer. A médica tinha uma vida também ligada a música.
Ela foi uma das fundadoras da Orquestra Sinfônica de Cascavel, no Paraná, sua cidade natal. Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram de Sarah. A Orquestra de Cascavel publicou uma mensagem de condolências
“Sua presença na orquestra foi fundamental desde o início. Você abraçou a ideia e mergulhou conosco desde os primeiros instantes de nossa existência […] A medicina te levou para outros caminhos mas sabemos que seu amor pela música nunca foi esquecido”, diz a publicação.
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) também prestou homenagem para a médica, que tinha um consultório pediátrico na cidade.
Segundo o CRM-PR, a médica possui doutorado em Ciências pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP) e fez residência em Alergia e Imunologia Pediátrica pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, tendo passado por estágios no Hospital da Criança Conceição, em Porto Alegre.