Vazou um, mas ela tinha outro: Taylor Swift lança 2º álbum surpresa durante madrugada
Sim, o 'The Tortured Poets Department' é um álbum duplo!
Ela não é inocente. Taylor Swift vem fazendo um sinal de dois com as mãos há meses, desde que anunciou “The Tortured Poets Department” durante o Grammy 2024. Quando o assunto é ela, todo e qualquer sinal significa algo. E esse significa dois: ela lançou, durante a madrugada, uma segunda versão do álbum.
É isso mesmo que você leu: “The Tortured Poets Department”, décimo primeiro trabalho de Taylor Swift, é um álbum duplo. A primeira parte, que tinha vazado, saiu por volta das 1h da manhã desta sexta-feira (19), como já previsto por ela, e a segunda, de surpresa, às 3h.
“É uma surpresa da madrugada. ‘The Tortured Poets Department’ é um álbum secreto duplo. Eu tinha escrito tantas ‘poesia torturadas’ nos últimos dois anos, e queria compartilhar tudo com vocês. Então essa é a segunda parte do ‘TTPD: The Anthology’. 15 músicas extras. E agora a história não é mais minha, é toda sua.”
Antes do lançamento oficial do disco, ele vazou nas redes sociais. Fãs da cantora, conhecidos como swifties, fizeram uma campanha contra a prática de ouvi-lo de forma ilegal, para manter o planejamento de Taylor com o lançamento intacto. Mal sabiam eles que ela tinha outra carta na manga.
Como parte da divulgação do novo álbum, Taylor vai lançar um clipe para a faixa “Fortnight”, em parceria com Post Malone.