
Taylor Swift se transformou em amuleto da sorte do Corinthians — apesar de ter shows marcados no Allianz Parque, estádio do Palmeiras em São Paulo.
As coincidências foram apontadas pelos torcedores do clube paulista e os memes dominam as redes sociais. As primeiras semelhanças entre a carreira de Taylor e o Corinthians foram notadas pelo perfil do Timão Dados no Twitter.
Eles unem informações sobre o clube, e notaram que o time sempre alcança vitórias em semanas em que ela lança um disco novo. Isso acontece desde 2006, ano em que Taylor estreou na música com o álbum homônimo.
Na ocasião, o Corinthians enfrentou o Cruzeiro e o Palmeiras e ganhou por um gol de diferença em ambas as partidas. Em 2008, quando Swift lançou o “Fearless”, o time venceu o Criciúma e o Juventude na série B do Campeonato Brasileiro.
Nesta semana, Taylor lançou, na sexta-feira (27), a regravação do álbum “1989” e o Corinthians tem um jogo neste sábado (28), contra o Cuiabá, pela série A do Campeonato Brasileiro.
Nem sempre deu Corinthians
Dois empates aconteceram durante o lançamento do “1989” em 2014, o time ficou no 1 a 1 com o Palmeiras e depois encerrou a partida com o Coritiba em 2 a 2.
No lançamento de “Lover”, em 2019, o Corinthians empatou com o Fluminense em 0 a 0 e depois com o Avaí, em 1 a 1. Em 2021, Taylor não deu sorte para o Corinthians. Quando ela lançou o “Red (Taylor’s Version)”.
Na ocasião, o time perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG. No ano seguinte, com o lançamento de “Midnights”, o Timão perdeu o título da Copa do Brasil para o Flamengo.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.