MC Hariel provoca Neymar após derrota do Santos; jogador responde
Ele não resistiu a piada!

MC Hariel é "corinthiano roxo" (Reprodução/Instagram)
Corinthiano roxo, MC Hariel não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com Neymar após seu time eliminar o Santos do Campeonato Paulista no último domingo (9).
O jogo entre Corinthians e Santos terminou em 2 a 1, garantindo a permanência do time paulistano no campeonato. Neymar não participou da partida pois não estava se sentindo bem.
Hariel não perdeu a piada, e falou sobre a derrota nas redes sociais: “Vambora, Neymar. Deixar para o [campeonato] brasileirão, meu mano”, escreveu o funkeiro. Ele ainda compartilhou uma foto fazendo a mesma pose que o jogador faz quando marca um gol. O atleta não deixou barato e respondeu ao funkeiro: “Cheio de graça. Vai chegar tua hora”.
Hariel costuma falar sobre seu amor ao Corinthians publicamente sempre que pode. Em fevereiro, ele lançou um novo EP, “Falando com as favelas”, e uma das faixas conta com um clipe estrelado por Memphis Depay, jogador do time paulistano.
Veja o clipe de Hariel e Depay
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026