
Alfonso Herrera, ex-integrante do RBD e único de fora da turnê do grupo “Soy Rebelde”, voltou a falar sobre o que motivou sua ausência na série de shows. O ator de 40 anos preferiu focar na carreira nas telinhas. Durante os ensaios da turnê, ele gravava o filme “Tesis Sobre Una Domesticación”.
“É a história de um advogado que se apaixona por uma mulher trans e decidem formar uma família. Fiquei muito emocionado porque o filme se baseia em um livro de Camila Sosa Villada, e ela mesma atua e fez a adaptação para o roteiro”, contou Alfonso para a revista “Esquire” do México em agosto.
O ator interpretou Miguel na novela mexicana que originou o grupo. Ele era par romântico de Anahí, que viveu Mia Colucci. Em março, em entrevista ao jornal “El País”, Alfonso voltou a repetir o foco na atuação.
“Estou muito feliz com os projetos que tenho e onde estou colocando a minha energia no momento. Sei que esse projeto será um sucesso e não desejo nada além de boas coisas para eles”, afirmou na época.
Quando a turnê começou, em agosto, nos Estados Unidos, Poncho publicou uma mensagem para os ex-colegas. “Êxito na turnê, forte abraço e o melhor sempre”, desejou.
Os integrantes do RBD também se pronunciaram sobre a ausência do cantor no projeto. “Entendemos que o RBD é maior do que seus membros. Essa é sua força magnética”, afirmou Christian Chávez à Billboard dos Estados Unidos.
“Obviamente amamos o Poncho e desejamos tudo de melhor para ele. Agradecemos que ele sempre mande energias positivas quando é questionado sobre a gente. Mas a verdade é que, a essa altura, estamos mais focados em nos entregar completamente ao RBD. É como se fossemos As Panteras, e o RBD fosse o Charlie.”
¡Éxito en el tour fuerte abrazo y lo mejor siempre! @anahi @DulceMaria @christopheruck @christiancha @maiteperroni
— Alfonso Herrera (@ponchohd) August 24, 2023

(Taiz Dering | Billboard Brasil)
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.