Única mulher do I Wanna Be, Pitty não vem devagar
Show é em comemoração aos 20 anos de 'Admirável Chip Novo'
“Eu não vim da Bahia para chegar devagar”, disse Pitty antes de cantar “Máscara” no palco do I Wanna Be Tour. A cantora é a única mulher na programação do festival, que começou neste sábado (2) no Allianz Parque, em São Paulo.
O show faz parte da turnê em celebração aos 20 anos de “Admirável Chip Novo”, um dos discos mais emblemáticos de sua carreira. No entanto, ela antecipou que iria cantar outros trabalhos. “Vamos tudo junto e misturado”.
Sob o sol de 29 graus na capital paulista, ela colocou o público para pular e cantar cada letra. Também teve o clássico momento de se emocionar ao som de “Equalize”. Em outubro de 2023, Pitty fez uma nova versão para o single em parceria com Pabllo Vittar. A musica faz parte do álbum reeditado de “Admirável Chip Novo”, que também teve a presença de nomes como Ney Matogrosso, Sandy e Emicida.
Antes de cantar “Memórias”, Pitty resumiu sua presença (e resistência) no festival. “Aqui é rock nacional, porr*. Aqui é mulher no palco, porr*”.
Ela, grande representante do gênero no Brasil, quis exaltar um momento clássico de shows de rock: a roda. “Abra o maior espaço que puder. Esse é um movimento coletivo, de respeito”.
O recado foi dado — e acatado. O público do festival “I Wanna Be deitou para Pitty”, como deveria. “Estou emocionada. Tocada mesmo”, disse a baiana depois de ter seu nome ecoado no Allianz Parque em coro.