Um ano sem Liam Payne: relembre a vida e carreira do ex-One Direction
Cantor morreu em 16 de outubro de 2024 em Buenos Aires
Há um ano, o mundo da música pop dava adeus à Liam Payne. O cantor, conhecido como um dos integrantes do One Direction, morreu na Argentina após cair da varanda do hotel em Buenos Aires.
Nascido em 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, na Inglaterra, o jovem explorou diversos gêneros musicais ao longo da carreira – tanto no grupo, quanto como solista.
Seu sucesso veio em 2010, quando participou do “The X Factor” e foi colocado em um grupo com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.
O One Direction lançou cinco álbuns em três anos, vendendo mais de 70 milhões de discos e produzindo sucessos como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Drag Me Down”.
Após o hiato da banda em 2016, Liam continuou sua carreira solo, experimentando diferentes estilos e emplacando seus próprios sucessos, incluindo “Strip That Down” e seu dueto “For You” com Rita Ora.
O cantor deixou para trás dinheiro, propriedades e posses no valor de mais de US$ 32 milhões (cerca de R$ 175 milhões).
Cheryl Tweedy, sua ex-companheira e mãe de seu filho de oito anos, Bear, é legalmente responsável pela fortuna de Payne após ser nomeada administradora de seu patrimônio. O casal teve um relacionamento entre 2016 e 2018, mas não se casou.
Fãs, familiares e amigos prestam suas homenagens no aniversário de morte do cantor. Relembre momentos marcantes da vida e carreira de Liam Payne.
Apresentação de Liam Payne em aniversário de brasileira em 2021