Uísque pra galera e show de 3h: como foi a passagem de Gusttavo Lima em navio
O sertanejo foi uma das principais atrações do On Board Festival


Gusttavo Lima chegou no On Board Festival com estilo. Enquanto o navio sertanejo atracou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ele usou sua lancha particular para se aproximar. O veículo chamou a atenção dos fãs, que se escoravam nas janelas para tentar tirar uma casquinha do Embaixador.
Ele saiu da lancha distribuindo simpatia, acenando para os fãs. E seu show seguiu o mesmo protocolo. No palco, ele pegou o chapéu de cowboy de uma fã para assinar seu autógrafo, colocou na cabeça e brincou com a galera. Tirou foto, sorriu, mandou tchauzinho.
Foram quase três horas de show do sertanejo no navio na madrugada deste sábado (30). Ele era a atração mais aguardada dos três dias de programação, que inclui nomes como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Kevin o Chris e Lexa.

Para manter os trabalhos do show, Gusttavo disse que não é como qualquer patrão. “Banda minha toca descansada. Tomando uma”, brincou ele ao distribuir uma garrafa de uísque na boca de cada integrante da banda. Ele também deu ao público e, é claro, tomou um tanto.
O repertório foi diverso. Dividido por ele como “modinha e modão”. O público participou de todo o processo, opinando nos grutos qual estilo ele deveria fazer o seguinte.
le aproveitou o show para explorar singles do início da carreira, como “Cor de Ouro”, de 2009 e “Canudinho”, parceria com Ana Castela que é destaque no Billboard Brasil Hot 100.


