Treta de Justin Timberlake e Britney Spears ganha novos capítulos; entenda
O clima de paz entre eles parece ter durado pouco
O clima pacífico entre Justin Timberlake e Britney Spears durou pouco. Poucos dias depois dela afirmar que amou a nova música do cantor, ele trocaram supostas indiretas.
Timberlake fez um show na quinta-feira (1º), em Nova York, em comemoração ao seu aniversário. Antes de apresentar o single “Cry Me a River”, lançado por ele logo após o término com Britney, em 2002, ele disse que não iria se desculpar por nada.
“Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para me desculpar… para absolutamente ninguém”, disse, em tom de ironia. O relacionamento deles foi citado por Britney em seu livro de memórias, “A Mulher em Mim”. Na obra, ela diz que sofreu um aborto na época por pedido do cantor, que não estava ‘pronto para ser pai’.
Britney não deixou o comentário de Timberlake passar barato. Ela voltou a usar seu perfil nas redes sociais, mas dessa vez para dizer que também não se arrependia de nada. “Alguém me disse que alguém estava falando mal de mim nas ruas! Você quer levar isso para o tribunal ou vai para casa chorar com sua mãe, como fez da última vez?”, escreveu.