Trapalhão? Kanye West lança música com Diddy —e ainda meteu a filha no balaio
Música foi lançada no Twitter e tem 'ligação' entre rappers


Os problemas legais de Sean “Diddy” Combs não foram impeditivos para que Kanye West agisse mais uma vez.
Ye —nome atual do dono de “Stronger”— aparentemente lançou uma nova colaboração com o magnata do hip-hop.
No sábado (15), o rapper de 47 anos acessou sua conta X para lançar a faixa intitulada “Lonely Roads Still Go to Sunshine”.
“ESTRADAS SOLITÁRIAS AINDA VÃO PARA O SOL nova música de PUFF DADDY com a participação de seu filho KING COMBS, minha filha NORTH WEST e a nova artista Yeezy de Chicago Jasmine Williams,”disse o artista no post .
A música de quase cinco minutos começa com o que parece ser uma conversa telefônica entre Ye e Diddy, que está atualmente preso e enfrentando diversas acusações, incluindo tráfico sexual.
“Só quero te agradecer muito por cuidar dos meus filhos, cara”, diz uma voz que parece ser a de Diddy. “Ninguém os procura, ninguém os chama.” Ye responde: “Com certeza, eu te amo muito, cara. Você me criou. Mesmo quando eu não te conheço, sabe do que estou falando?”
A filha de 11 anos de West, North, também aparece na faixa, cantando: “Fazer tudo o que eu queria, essa é a chave para a vida/ Quando você me vê brilhando, então você vê a luz.”
Antes de lançar “Lonely Roads Still Go to Sunshine”, West compartilhou capturas de tela, agora deletadas, no X de mensagens de texto entre ele e a mãe de North, Kim Kardashian, de acordo com o TMZ . Nas mensagens, Kardashian supostamente disse ao ex-marido que havia registrado o nome da filha deles como marca registrada em uma tentativa de bloquear o lançamento da música.
Ye, que enfrentou reações negativas nos últimos meses por seus discursos antissemitas e cheios de ódio nas redes sociais, defendeu Diddy recentemente . Em fevereiro, West pediu ao presidente Donald Trump que libertasse o magnata do hip-hop desonrado. “Liberte Puff”, escreveu Ye em letras maiúsculas no X, acrescentando mais tarde, “@realDonaldTrump, por favor, liberte meu irmão Puff”.
Diddy foi preso em setembro e atualmente está preso sem fiança, aguardando um julgamento federal em Nova York por extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em acusações de prostituição. Os promotores dizem que ele orquestrou um esquema elaborado no qual ele “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer desejos sexuais”.
Além de sua nova música, Ye postou uma imagem no X no sábado que ele afirma que será a capa de seu próximo álbum. A imagem apresenta uma suástica nazista vermelha contra um fundo preto. Não está claro se isso está relacionado ao lançamento de seu álbum Bully , que ele provocou no início de 2025. Embora o rapper pareça ter planos de lançar o projeto em algum momento deste ano, permanece incerto se o álbum será realmente lançado.