Tony Iommi faz declaração emocionante sobre o último show do Black Sabbath
Apresentação está marcada para o dia 5 de julho


Tony Iommi compartilhou uma declaração emocionante após o anúncio do último show ao vivo do Black Sabbath. O evento, intitulado “Back to the Beginning”, reunirá pela primeira vez em vinte anos a formação original da banda: Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward.
O guitarrista Tony Iommi escreveu que “Foi uma jornada incrível, mas é justo terminar aqui, onde tudo começou em Aston”. \
Nesta quarta-feira (5), foi anunciado que a lendária banda de metal e sua formação mais icônica – composta pelo vocalista Ozzy Osbourne, o baixista Geezer Butler, o baterista Bill Ward e o guitarrista Tony tocarão ao vivo juntos pela primeira vez em duas décadas em 5 de julho no Villa Park, em sua cidade natal, Birmingham, no Reino Unido.
O show também contará com o apoio de Metallica, Slayer, Pantera, Anthrax e outros.
“É ótimo ser homenageado por seus colegas músicos e, ao mesmo tempo, apoiar boas causas. Nada disso teria sido possível sem Ozzy, Geezer e Bill. O que criamos juntos foi maior do que qualquer um de nós, e sempre serei grato por isso.”, continuou Tony.
Os ingressos para o show final do Black Sabbath estarão à venda na próxima sexta-feira (14) e todos os lucros irão para as instituições de caridade Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice.
