The Weeknd lança novo álbum, ‘Hurry Up Tomorrow’
Cantor encerrou trilogia de discos após 'After Hours' e 'Dawn FM'


É realmente o fim de uma era. O astro conhecido como Abel Tesfaye fechou o capítulo final de ser The Weeknd com seu último álbum “Hurry Up Tomorrow”, que saiu nesta sexta-feira (31).
O disco estava originalmente programado para chegar na sexta-feira passada (24), mas ele o adiou devido à crise dos incêndios florestais em Los Angeles e doou US$ 1 milhão para esforços de ajuda.
Ele também cancelou seu show de lançamento do álbum de uma noite no estádio Rose Bowl em Pasadena, que estava programado para 25 de janeiro.
“Hurry Up Tomorrow” serve como a terceira e última parcela de sua mais recente trilogia, seguindo “After Hours” de 2020 e “Dawn FM” de 2022.
O LP foi precedido por três singles: “Dancing in the Flames”, “Timeless” com Playboi Carti e “São Paulo” com Anitta. “Timeless” alcançou a posição nº 3 na Billboard Hot 100 em outubro.
O artista canadense-etíope também fará sua estreia no cinema no thriller psicológico “Hurry Up Tomorrow”, dirigido por Trey Edward Shults e também estrelado por Jenna Ortega e Barry Keoghan.
The Weeknd e seu colaborador frequente Daniel Lopatin (também conhecido como Oneohtrix Point Never) farão a trilha sonora do filme, que a Lionsgate distribuirá nos cinemas do mundo todo em 16 de maio.
É um final poético para a carreira de The Weeknd, 14 anos depois de seu início: em 2011, ele lançou três mixtapes — “House of Balloons”, “Thursday” e “Echoes of Silence”.