Você está lendo
The Weeknd fala sobre críticas a sua série: ‘Faz sentido’

The Weeknd fala sobre críticas a sua série: ‘Faz sentido’

Cantor está em cartaz com um novo filme

The Weeknd

The Weeknd acaba de lançar um novo filme, chamado “Hurry Up Tomorrow”. O longa, estrelado por ele e Jenna Ortega, não caiu nos gostos do público e tem recebido críticas. O mesmo aconteceu com “The Idol”, série protagonizada por ele em 2023 na HBO.

Em uma entrevista ao “ The Idol”, durante a premiére do novo longa, The Weeknd avaliou a recepção negativa das pessoas sobre seu trabalho de ator, e acredita até que “faz sentido”. “A pandemia aconteceu, os cinemas não eram mais uma opção na época, a televisão virou o novo deus”, disse.

VEJA TAMBÉM
The Weeknd

A ideia inicial do cantor canadense era que “The Idol” fosse um filme, e a estrutura de cinco episódios da série acabou deixando a desejar. “Poderia ter sido ótimo se tivesse começo, meio e fim. Mas simplesmente terminou no meio.”

Além de The Weeknd, “The Idol” conta com Lily-Rose Depp, Suzanna Son, Troye Sivan e Jennie, do BLACKPINK, no elenco.

O canadense acredita que a produção sofreu um pouco com a falta de paixão da equipe e, em determinado momento, o foco era apenas terminar as gravações. “As pessoas se importavam, com certeza. Mas acho que chegou um ponto em que todo mundo só queria cruzar a linha de chegada. Você não pode forçar algo. Tem que deixar ser o que é, mesmo que esteja pela metade.”

Ele estava envolvido em boa parte da série —desde a atuação, com o personagem Tedros— até a concepção e execução da história. Diante disso, ele assume para si a responsabilidade das críticas. “É totalmente minha culpa. Ser julgado, sentir vergonha, não é divertido. Mas se você se expõe, tem que esperar por isso.”

E agora?

Apesar das críticas em sua estreia como ator, The Weeknd, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, deu mais uma chance para si mesmo e é um dos protagonistas de “Hurry Up Tomorrow”, filme que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Sobre o longa, ele disse ao “Entertainment Weekly”.: “Essa experiência foi muito introspectiva e catártica para mim. Desde a escrita até a produção e a pós-produção — percebi o quanto essa forma de arte pode ser um catalisador para conversas sobre nossas emoções, saúde mental e vulnerabilidades.”

Abel conta que seus colegas de elenco, Jenna Ortega e Barry Keoghan, e o diretor Trey Edward Shults, tiveram um papel importante em sua preparação para o longa: eles o ajudaram a superar o nervosismo inicial de voltar a atuar.

“Acho que quando alguém inicia um novo projeto, existe o medo do desconhecido, especialmente quando você está entrando em um novo meio. Agora que o filme está completo, me sinto incrivelmente sortudo por ter o Trey, a Jenna e o Barry ao meu lado. Eles foram fundamentais para dar vida a esse filme de uma forma tão única e especial.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.