The Town 2025 terá menos ingressos disponíveis, diz CEO
Edição de estreia do festival teve 100 mil pessoas dia
A próxima edição do festival The Town, em São Paulo, terá uma carga menor de ingressos. A informação foi dada pelo CEO da World Rock, Luis Justo, responsável pela produção do evento.
Em entrevista para revista “Exame”, o CEO falou sobre a expectativa para a segunda edição do festival paulistano.
“Não consigo falar para quanto será essa redução, mas será para menos de 100 mil pessoas já na próxima edição”, afirmou.
Ele também explicou que há a possibilidade de extensão de dias do evento. No ano passado, o The Town foi realizado no Autódromo de Interlagos, durante cinco dias de setembro.
O The Town, organizado pelos mesmos produtores do Rock in Rio, estreou em São Paulo em 2023.
Um dos pontos de reclamação do público foi uma espécie de “trânsito” entre os palcos, com um grande fluxo de pessoas atrapalhando a deslocamento.
Principal atração da edição anterior, Bruno Mars esteve presente nos dois fins de semana do evento. Mas Luis afirma que tal dinâmica não é algo certo para 2025.
“Não é uma sentença que todos os anos vamos repetir o artista. É uma análise de curadoria, de disponibilidade do artista também. A depender da necessidade, pode acontecer, sim. Mas não é algo mandatório para nós, é uma questão de avaliar a experiência”, explicou.