fbpx
Você está lendo
Teo, integrante do DKB, deixa grupo após dirigir embriagado

Teo, integrante do DKB, deixa grupo após dirigir embriagado

Empresa anunciou saída do cantor, que foi flagrado pela polícia

Avatar de Isabela Pacilio
teo

A Brave Entertainment, empresa do DKB, anunciou a saída de Teo do grupo de kpop nesta segunda-feira (6). Em outubro, o cantor foi detido pela polícia por dirigir sob efeito de álcool.

“Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por trazer notícias tristes para os fãs que apoiam a DKB.  Confirmamos que em 30 de outubro, o artista de nossa agência, Teo, foi detido pela polícia por dirigir embriagado e teve sua carteira de motorista revogada”, começou a empresa.

VEJA TAMBÉM
RM, do BTS

“É um comportamento absolutamente inaceitável, independentemente do motivo, e após uma cuidadosa discussão com ele, aceitamos a opinião de que ele não poderia causar danos ao grupo e decidimos que Teo deixaria a equipe”, disse o comunicado.

“Estamos plenamente cientes da seriedade e responsabilidade deste assunto, e faremos o nosso melhor para gerenciar e educar nossos artistas no futuro. Pedimos desculpas novamente por causar preocupação aos fãs”, finaliza.

O DKB agora segue com oito integrantes. Teo escreveu uma carta à mão para pedir desculpas ao público. “Foi uma ação irresponsável. Peço desculpas por causar danos aos membros e à equipe”, disse.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.