Teo, integrante do DKB, deixa grupo após dirigir embriagado
Empresa anunciou saída do cantor, que foi flagrado pela polícia
A Brave Entertainment, empresa do DKB, anunciou a saída de Teo do grupo de kpop nesta segunda-feira (6). Em outubro, o cantor foi detido pela polícia por dirigir sob efeito de álcool.
“Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas por trazer notícias tristes para os fãs que apoiam a DKB. Confirmamos que em 30 de outubro, o artista de nossa agência, Teo, foi detido pela polícia por dirigir embriagado e teve sua carteira de motorista revogada”, começou a empresa.
“É um comportamento absolutamente inaceitável, independentemente do motivo, e após uma cuidadosa discussão com ele, aceitamos a opinião de que ele não poderia causar danos ao grupo e decidimos que Teo deixaria a equipe”, disse o comunicado.
“Estamos plenamente cientes da seriedade e responsabilidade deste assunto, e faremos o nosso melhor para gerenciar e educar nossos artistas no futuro. Pedimos desculpas novamente por causar preocupação aos fãs”, finaliza.
O DKB agora segue com oito integrantes. Teo escreveu uma carta à mão para pedir desculpas ao público. “Foi uma ação irresponsável. Peço desculpas por causar danos aos membros e à equipe”, disse.