Você está lendo
Taylor Swift: Travis Kelce quebra o silêncio sobre faixa ‘Wood’

Taylor Swift: Travis Kelce quebra o silêncio sobre faixa ‘Wood’

Jogador é pressionado pelo irmão após letra explícita fazer sucesso

Taylor Swift anuncia noivado com Travis Kelce

O jogador de futebol americano Travis Kelce, noivo de Taylor Swift, se pronunciou pela primeira vez sobre a faixa “Wood,” presente no álbum mais recente da cantora.

VEJA TAMBÉM
KATSEYE

A música gerou comentários após a artista utilizar expressões para se referir à intimidade de seu parceiro, mencionando termos como “varinha mágica” e “árvore de sequoia”.

O assunto foi abordado durante um novo episódio do podcast “New Heights”, que Travis comanda com seu irmão, Jason Kelce. Jason iniciou o tema perguntando o que Travis achava da canção. O jogador buscou a discrição, respondendo: “É uma ótima música”.

Jason insistiu, questionando se o irmão se sentia “convencido com a música ‘Wood’?”. Travis tentou desviar do foco. “É uma música ótima. Qualquer música que ela escrever sobre mim… Eu amo aquela garota”.

O irmão do jogador continuou, pontuando a especificidade da letra. “Essa não é uma música qualquer. É uma música muito específica sobre você”. Travis simulou não entender a intenção do irmão: “Eu amo aquela garota, então o que você quer dizer?”.

Os recordes de Taylor Swift

O álbum em questão, “The Life of a Showgirl“, é o 12º disco de Taylor Swift e foi lançado na sexta-feira (3). O trabalho marca o retorno da artista ao pop e conta com 12 faixas, incluindo uma participação de Sabrina Carpenter.

A recepção do público estabeleceu novos recordes nas plataformas digitais:

  • Em menos de 11 horas após o lançamento, o disco superou todos os lançamentos anteriores de 2025 e se tornou o álbum mais reproduzido em um único dia no Spotify. O recorde anterior era da própria americana, com o álbum “The Tortured Poets Department” (2024).
  • Na Amazon Music, “The Life of a Showgirl” alcançou o feito de álbum mais reproduzido de todos os tempos em um único dia.
  • No Apple Music, o disco também chegou ao primeiro lugar nas estatísticas de estreia em 2025, com a faixa “The Fate of Ophelia” sendo a mais reproduzida em um único dia na plataforma.

O álbum também quebrou recordes nas vendas tradicionais. Segundo relatórios iniciais da Luminate, o disco vendeu 2,7 milhões de cópias em vendas tradicionais de álbuns (compras físicas e digitais) em todas as versões, em seu primeiro dia de lançamento. Essa é a maior semana de vendas alcançada pela americana em sua carreira e a segunda maior na era moderna (desde 1991), ficando atrás apenas de “25“, de Adele (3,378 milhões de cópias na primeira semana em 2015).

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.