Taylor Swift: Travis Kelce quebra o silêncio sobre faixa ‘Wood’
Jogador é pressionado pelo irmão após letra explícita fazer sucesso
O jogador de futebol americano Travis Kelce, noivo de Taylor Swift, se pronunciou pela primeira vez sobre a faixa “Wood,” presente no álbum mais recente da cantora.
A música gerou comentários após a artista utilizar expressões para se referir à intimidade de seu parceiro, mencionando termos como “varinha mágica” e “árvore de sequoia”.
O assunto foi abordado durante um novo episódio do podcast “New Heights”, que Travis comanda com seu irmão, Jason Kelce. Jason iniciou o tema perguntando o que Travis achava da canção. O jogador buscou a discrição, respondendo: “É uma ótima música”.
Jason insistiu, questionando se o irmão se sentia “convencido com a música ‘Wood’?”. Travis tentou desviar do foco. “É uma música ótima. Qualquer música que ela escrever sobre mim… Eu amo aquela garota”.
O irmão do jogador continuou, pontuando a especificidade da letra. “Essa não é uma música qualquer. É uma música muito específica sobre você”. Travis simulou não entender a intenção do irmão: “Eu amo aquela garota, então o que você quer dizer?”.
Os recordes de Taylor Swift
O álbum em questão, “The Life of a Showgirl“, é o 12º disco de Taylor Swift e foi lançado na sexta-feira (3). O trabalho marca o retorno da artista ao pop e conta com 12 faixas, incluindo uma participação de Sabrina Carpenter.
A recepção do público estabeleceu novos recordes nas plataformas digitais:
- Em menos de 11 horas após o lançamento, o disco superou todos os lançamentos anteriores de 2025 e se tornou o álbum mais reproduzido em um único dia no Spotify. O recorde anterior era da própria americana, com o álbum “The Tortured Poets Department” (2024).
- Na Amazon Music, “The Life of a Showgirl” alcançou o feito de álbum mais reproduzido de todos os tempos em um único dia.
- No Apple Music, o disco também chegou ao primeiro lugar nas estatísticas de estreia em 2025, com a faixa “The Fate of Ophelia” sendo a mais reproduzida em um único dia na plataforma.
O álbum também quebrou recordes nas vendas tradicionais. Segundo relatórios iniciais da Luminate, o disco vendeu 2,7 milhões de cópias em vendas tradicionais de álbuns (compras físicas e digitais) em todas as versões, em seu primeiro dia de lançamento. Essa é a maior semana de vendas alcançada pela americana em sua carreira e a segunda maior na era moderna (desde 1991), ficando atrás apenas de “25“, de Adele (3,378 milhões de cópias na primeira semana em 2015).








