Fica pra próxima! Taylor Swift não vai se apresentar no Grammy
Cantora de 34 anos planeja marcar presença no evento, mas sem show
Por Billboard Brasil
Em São Paulo
03/02/2024 às 17h19
Atualizada dia 27/08/2024 às 14h55
Singer Taylor Swift poses backstage with her awards for Best Music Video for "Bad Blood", Album of the Year and Best Pop Vocal Album for "1989" during the 58th Grammy Awards in Los Angeles, California February 15, 2016. REUTERS/Lucy Nicholson
A cantora de 34 anos, indicada a seis prêmios, planeja comparecer à cerimônia no domingo (4), mas não subirá ao palco para uma apresentação musical ao vivo.
Logo após o Grammy, que será realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela viajará para uma série de shows consecutivos no Tokyo Dome, no Japão, como parte de “The Eras Tour”.
A partir daí, ela continuará a turnê na Austrália, Ásia e Europa nos próximos meses.
Taylor foi indicada nas categorias de álbum do ano e melhor álbum vocal pop por “Midnights”; melhor performance pop solo, canção do ano e gravação do ano por “Anti-Hero”; e melhor performance pop em duo/grupo por seu remix de “Karma” com Ice Spice.
Com o Super Bowl acontecendo apenas uma semana após o Grammy, o namorado da cantora, TravisKelce, disse recentemente que não vai para Los Angeles para apoiar Taylor.
O Super Bowl LVIII acontece em 11 de fevereiro em Las Vegas, onde os Kansas City Chiefs enfrentarão os San Francisco 49ers pelo campeonato.
“Eu gostaria de poder ir apoiar a Taylor no Grammy e vê-la ganhar cada prêmio para o qual ela foi indicada”, disse Kelce em uma entrevista no Pat McAfee Show. “Infelizmente, tenho que me preparar para este grande Super Bowl que temos em uma semana.”
Taylor Swift e Travis Kelce (BANG Showbiz/Reuters)