Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Taylor Swift escreveu secretamente ‘Argylle’? O elenco do filme esclarece suspeita

O longa inspirado no livro também conta com Dua Lipa

taylor swift 4

Taylor Swift em jogo de Travis Kelce (Reuters)

Após rumores pela internet circularem afirmando que Taylor Swift era a “autora secreta” do livro “Argylle”, que inspirou o filme do mesmo nome, o elenco do longa respondem sobre as suspeitas do público. “Argylle: O Superespião” chega nos cinemas brasileiros no próximo dia 2.

“Acho que eles foram incríveis”, disse a protagonista Bryce Dallas Howard sobre as teorias em uma entrevista na última terça-feira (23) ao programa “Entertainment Tonight”, “E acho que, de muitas maneiras, [os Swifties] certamente não estão errados sobre a inspiração de Taylor (…) “Quero dizer, certamente – há, sabe – é inconscientemente inspirado por Taylor Swift”, explicou.

Previsto para chegar aos cinemas em 2 de fevereiro, o filme de espionagem estrelado por Bryce, Henry Cavill, Dua Lipa e outros foi inspirado no romance de estreia de Elly Conway. A autora supostamente fechou um contrato de filme de US$ 200 milhões com a Apple para o quarto livro de sua série de agentes secretos que misturam realidade.

Elly também não é muito ativas nas redes sociais, e quase nada se sabe sobre ela além de seu trabalho. Isso, somado às poucas semelhanças com o estilo de Swift em suas obras – principalmente a inclusão de um gato da raça Scottish Fold, dos quais Swift é proprietária de dois – levou os fãs a uma busca para provar que “Argylle” foi escrito pela cantora em segredo.

A suspeita não é totalmente infundada, afinal, Taylor já compôs um grande sucesso usando um pseudônimo. “This Is What You Came For”, de Calvin Harris (seu ex-namorado) e Rihanna, aparece creditada como Nils Sjoberg, mais tarde, foi revelado que esse era apenas um apelido para a cantora, que escreveu a música sozinha, mas decidiu junto a Calvin em deixar a informação privada.

O ex-namorado da cantora, o ator Joe Alwyn, também se inspirou na própria para aparecer nos créditos de composição dos discos “folklore” e “evermore”, usando o pseudônimo William Bowery em músicas como “exile”, “betty”,  “champagne problems”, entre outras. A verdade sobre a identidade do compositor foi revelada por Taylor durante o especial da Disney “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”.