Taylor Swift e Travis Kelce: como paixão uniu irmãs em show no RJ
Cada uma gosta de um e acabaram juntas no show do Engenhão
Uma é fã de futebol americano, outra de Taylor Swift. Marcela acompanha constantemente a NFL. O negócio de Amanda Teixeira é a loirinha. Quando Taylor começou a namorar Travis Kelce, as irmãs juntaram suas paixões.
“Fiquei impressionada quando vi ela [Taylor] no em um jogo dos Chiefs. Corri pra contar pra minha irmã”, contou Marcela Teixeira, 21, em entrevista à Billboard Brasil na fila para o show da cantora no Engenhão.
Amanda Teixeira, 25, ficou surpresa — e feliz — com a junção dos dois opostos. Isso representou uma união dos amores das duas. “Eu comecei a ouvir Taylor quando tinha nove anos, desde o primeiro álbum [lançado em 2006]. Estou ansiosa demais com essa oportunidade de ver ela de pertinho pela primeira vez. Minha irmã veio me acompanhar”, disse.
Elas vieram de Laranjeiras do Sul, no Paraná, para o show que acontece em algumas horas. “Quando comecei a estudar inglês, passei a ouvir as músicas da Taylor para praticar. Foi justamente assim que acabei virando fã”.
A união só não é ainda mais perfeita porque o negócio de Marcela não é o Kansas City Chiefs, time de Travis. Ela é fã do Philadelphia Eagles, coincidentemente, time de Jason Kelce, cunhado de Taylor.
“Eu acompanho futebol americano há muitos anos, mas sou mais fã do irmão do Jason Kelce. Sou menos fã da Taylor que a minha irmã, mas tenho uma música favorita: Blank Space. Acabo escutando por osmose”, brincou.