Sufjan Stevens dedica novo álbum a companheiro que morreu: ‘Luz da minha vida’
Cantor lançou o disco 'JAVELIN' nesta sexta-feira (6)
Expoente internacional da música alternativa, o mais novo álbum de Sufjan Stevens não é qualquer um. Isso porque “JAVELIN” é dedicado a seu companheiro Evans Richardson. É a primeira vez que o cantor fala publicamente sobre sua sexualidade. Leia abaixo o texto que o músico escreveu em seu perfil do Instagram.
“Este álbum é dedicado à luz da minha vida, meu querido parceiro e melhor amigo Evans Richardson, que faleceu em abril. Ele era uma pessoa absolutamente preciosa, cheia de vida, amor, risos, curiosidade, integridade e alegria. Ele era um daqueles raros e lindos que você encontra apenas uma vez na vida – precioso, impecável e absolutamente excepcional em todos os sentidos”, escreveu.
“Sei que os relacionamentos às vezes podem ser muito difíceis, mas sempre vale a pena trabalhar duro e cuidar de quem você ama, principalmente dos lindos, que são poucos e distantes entre si. Se acontecer de você encontrar esse tipo de amor, mantenha-o perto, segure-o com força, saboreie-o, cuide dele e dê-lhe tudo o que você tem, especialmente em momentos de dificuldade. Seja gentil, seja forte, seja paciente, seja misericordioso, seja vigoroso, seja sábio e seja você mesmo. Viva cada dia como se fosse o último, com plenitude e graça, com reverência e amor, com gratidão e alegria. Este é o dia que o Senhor fez. Vamos nos alegrar e nos alegrar com isso”, Sufjan finalizou.