Stray Kids na Olimpíada: ginasta mexicana usa singles do grupo de kpop no solo
Alexa Moreno misturou três singles dos idols para sua performance na categoria


Depois de Simone Biles usar Taylor Swift em sua apresentação no solo, foi a vez de Alexa Moreno mostrar seu gosto musical na mesma categoria. A mexicana fez uma mistura de singles do grupo Stray Kids, gigante do kpop, durante a Olimpíada de Paris.
Para sua performance no solo, durante as classificatórias da ginástica disputada neste domingo (28), ela se apresentou ao som de “S-Class”, “MANIAC” e “LALALA”. Ela mostrou ser fã do sul-coreanos ao juntar faixas de três álbuns diferentes dos Stray Kids.
Veja como foi a apresentação de Alexa Moreno ao som de Stray Kids
「 #RANDOM • 28.07.24 」
PODER LATINO! Alexa Moreno, ginasta mexicana, se apresentou nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com um mix de “S-Class”, “MANIAC” e “LALALALA” do Stray Kids 🔥Usem a tag #STAYconAlexaJJOO24 e vamos apoiar muito a querida ❤️#STAYconAlexaJJOO24… pic.twitter.com/ikdNDoZn8r
— Stray Kids Brasil 🥠 (@StrayKidsBrasil) July 28, 2024
O kpop nas Olimpíadas de Paris
A HYBE, líder da indústria do kpop, fomenta a presença do gênero nos Jogos Olímpicos de Paris. Eles fecharam um acordo com o Comitê Olímpico e Esportivo da Coreia do Sul para levar a tecnologia dos lightsticks para apoiar o Time Coreia.
Os lightsticks já são usados por fãs de kpop nos shows de seus idols, e agora vão ganhar as disputas olímpicas. Seung Suk Rhee, presidente da HYBE IPX, falou sobre a iniciativa com a Billboard.
“O controle centralizado é a tecnologia mais destacada que nos diferencia dos outros,” explica Seung Suk Rhee, presidente da HYBE IPX. “Na HYBE, não vemos fãs de kpop e torcedores de esportes como diferentes. Acreditamos que fandoms, sejam eles de esportes, jogos, filmes, anime ou parques temáticos, compartilham uma ‘paixão’.”