Sophie Turner desabafa sobre divórcio com Joe Jonas e briga pelas filhas
Atriz e cantor anunciaram separação em setembro do ano passado
Sophie Turner quebrou o silêncio sobre o divórcio com Joe Jonas. A atriz de “Game of Thrones” e o cantor dos Jonas Brothers se casaram em 2019, mas anunciaram a separação em setembro do ano passado.
“Foram os piores dias da minha vida [após o anúncio]. […] Minhas filhas estavam nos Estados Unidos e eu não pude ir até elas porque tinha que acabar ‘Joan’ [série]”, ela disse para a edição britânica da “Vogue”.
“Todas essas matérias começaram a sair [na imprensa]. Doeu porque eu realmente me torturo completamente com cada movimento que faço como mãe. A culpa da mãe é tão real! Tive que dizer para mim mesma: ‘Nada disso é verdade. Você é uma boa mãe e nunca foi festeira'”.
Ela e Joe têm Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1. Depois que Jonas pediu o divórcio em setembro, o ex-casal compartilhou uma declaração conjunta chamando a separação de uma “decisão mútua”.
No entanto, pouco depois, Sophie processou o ex-marido pela “retenção indevida” das duas filhas em Nova York. Eles logo resolveram provisoriamente a batalha pela custódia após um período de mediação de quatro dias.
“Nunca fui forte o suficiente para me defender. E então, finalmente, depois de duas semanas na rotina, minha advogada me lembrou que era pelas minhas filhas que eu estava lutando.”
Os dois se conheceram em 2016 e se casaram em duas cerimônias em 2019. A primeira foi um casamento surpresa em Las Vegas, em maio. Depois, realizaram um casamento luxuoso no final de junho no sul da França.