Sony Music Nashville anuncia nova CEO
No cargo desde 2015, Randy Goodman confirmou aposentadoria
A empresária Taylor Lindsey foi nomeada CEO da Sony Music Nashville (SMN), a partir de janeiro de 2025.
Ela substitui Randy Goodman, que anunciou em setembro que se aposentaria no final do ano, após comandar a empresa desde 2015.
Além disso, Ken Robold foi nomeado presidente e diretor de operações da Sony Music Nashville.
Lindsey supervisionará a Sony Music Nashville, bem como a empresa líder de música cristã Provident Entertainment. Ela permanecerá baseada em Nashville e se reportará a Rob Stringer, presidente do Sony Music Group.
“Estou muito grata por assumir esse papel”, disse Lindsey em uma declaração.
“Junto com Ken e a incrível equipe do SMN, estamos comprometidos em promover a colaboração com nossos artistas, criadores e fãs, e criaremos uma comunidade vibrante que não apenas honra nossa rica herança em contar histórias, mas também redefine o som da música country por gerações.”
Lindsey é chefe de A&R da SMN desde 2021, mais recentemente atuando como vice-presidente. Ela trabalhou em colaboração com artistas da Sony, incluindo Old Dominion, Luke Combs, Megan Moroney, Maren Morris, Mitchell Tenpenny, entre outros.
Antes de ingressar na SMN em 2013, Lindsey, que apareceu nas listas de mulheres na música da Billboard, trabalhou em A&R na BMG Music Publishing, onde representou compositores vencedores do Grammy, como Hillary Lindsey e Tony Lane.