Shows de Russell Brand são adiados após acusações de estupro e agressão sexual
Músico de 48 anos negou todas as alegações
Os shows restantes da turnê de comédia de Russell Brand pelo Reino Unido foram adiados após o músico ser acusado por quatro mulheres de estupro e agressão sexual.
Ao menos três datas foram adiadas. Em meio às acusações, Russell, de 48 anos, fez uma apresentação no último sábado (16). Ele foi ovacionado pelas duas mil pessoas que estavam na casa de eventos.
“Tenho muitas coisas para conversar com vocês. Obviamente, há algumas coisas sobre as quais eu absolutamente não posso falar, e agradeço que vocês entendam”, disse o apresentador.
Russell negou todas as acusações de abuso e agressão sexual. “Durante aquele período de promiscuidade, os relacionamentos que tive foram absolutamente sempre consensuais. Sempre fui transparente sobre isso naquela época e estou sendo transparente sobre isso também agora”, afirmou
Ele explicou que não se importa que sua “conduta promíscua e consensual” anterior tenha sido usada em histórias na mídia, mas nega “seriamente” as acusações criminais. Mencionou ainda que há pessoas com provas que contradizem as alegações, mas sem dar mais detalhes.