Katy Perry definiu relacionamento com Russell Brand como controlador
Cantora e músico se casaram em 2010 na Índia; ele é acusado de estupro
Katy Perry não se pronunciou sobre as acusações de estupro e agressão sexual contra o ex-marido, Russell Brand. O músico e apresentador é uma das celebridades mais comentadas nas redes sociais.
A cantora, que está em um relacionamento com Orlando Bloom desde 2019, expôs que o casamento anterior foi tóxico. Eles se casaram em 2010 na Índia, mas Russell terminou com Katy por mensagem de texto no ano seguinte.
Em 2013, em uma entrevista para a “Vogue”, Katy definiu a relação como sendo controladora. “No início, quando o conheci, ele queria um igual, e acho que muitas vezes os homens fortes querem um igual, mas depois eles conseguem esse igual e dizem: ‘Não consigo lidar com a igualdade’. Não gosto da atmosfera de eu ser o chefe da turnê. Então isso foi muito doloroso e muito controlador, o que foi perturbador”.
“Senti muita responsabilidade pelo fim, mas depois descobri a verdade, que não posso necessariamente revelar porque a mantenho trancada no meu cofre para os dias de chuva. Eu deixei ir e pensei, ‘Isso não é por minha causa; isso está além da minha capacidade.’ Então, segui em frente”.