Show adiado e suposta prisão: o que aconteceu com Nicki Minaj
A rapper teve um fim de semana agitado, diga-se de passagem
As coisas foram no mínimo agitadas na vida de Nicki Minaj neste fim de semana. A cantora teve que cancelar um show que faria em Manchester, no Reino Unido, após ter sido detida em Amsterdã, na Holanda.
Mas o que rolou?
Nicki foi detida pelas autoridades holandesas por conta de uma suposta posse de drogas. Ela chegou a compartilhar um vídeo da ação em seu perfil nas redes sociais, e reclamou da forma como foi tratada.
“Eles têm tentado me impedir de vir a todos os shows. Pegaram minhas malas antes que eu pudesse vê-las. Colocaram-nas no avião. Agora estão dizendo que estão esperando pela alfândega. É assim que parece quando as pessoas são pagas muito bem para tentar sabotar uma turnê depois que todas as outras tentativas falharam. Tudo o que fizeram é ilegal.”
Ainda de acordo com Nicki, as autoridades teriam encontrado cigarros de maconha após a abordagem. A droga, segundo ela, era de segurança. A ação foi tão séria que a rapper teria ficado presa em uma cela por cerca de seis horas, e o avião demorou 20 minutos para decolar depois dela ter embarcado.
O show que faria em Manchester precisou ser cancelado, e ela pediu desculpas aos fãs: “Por favor, por favor, por favor, aceite minhas mais profundas e sinceras desculpas. Eles realmente sabiam exatamente como me machucar hoje, mas isso também vai passar”. Segundo Nicki, ela vai anunciar uma nova data para a apresentação em breve.
— Nicki Minaj (@NICKIMINAJ) May 25, 2024