Shakira causa polêmica ao opinar sobre ‘Barbie’: ‘Meus filhos se sentiram castrados’
Cantora surpreendeu ao criticar longa protagonizado por Margot Robbie
Shakira fez a internet achar que um trecho da entrevista que deu para a revista norte-american “Allure” era uma brincadeira do “Dia da Mentira”, no entanto, esse não foi o caso.
A cantora de 47 anos surpreendeu ao criticar o filme “Barbie”, protagonizado por Margot Robbie, um sucesso de bilheterias que tem como proposta investigar de forma lúdica a desigualdade entre homens e mulheres, e quanto a boneca Barbie colaborou para tal feito e imaginário. O intuito era de empoderar mulheres e meninas por todo o mundo, e causar uma reflexão, no entanto, parece que Shakira não comprou a ideia tanto assim.
“Meus filhos odiaram. Eles se sentiram castrados. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam poderosos também respeitando as mulheres. Gosto quando a cultura pop empodera as mulheres sem tirar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e prover”, afirmou. “Acredito em oferecer às mulheres as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perdermos nossa essência, nossa feminilidade. Acredito que os homens tem um papel na sociedade e as mulheres também. Nós nos complementamos e isso não deve se perder.”
Shakira lançou o disco “Las Mujeres Ya No Lloran” no último dia 22, no projeto, ela retrata sua jornada pessoal, e detalhes da traição que causou sua serpação do ex-jogador Gerard Piqué.