Seonghwa, do ATEEZ, celebra estreia no Hot 100: ‘Nem dormi’
Grupo de K-pop entrou no chart pela primeira vez na carreira
O cantor Seonghwa, integrante do ATEEZ, comemorou a estreia do grupo no Hot 100. Eles ficaram em 69º lugar no chart com o single “Lemon Drop”.
“Eu nem dormi de noite por causa dessa notícia e já vim direto para o aeroporto. Eu não imaginei que ia ter a chance de agradecer agora, mas ATINYs que estiverem vendo, muito, muito obrigado”, disse Seonghwa a um repórter nesta terça-feira (24).
“Ai, parece discurso de premiação, né? Mas é que eu costumava pensar sobre isso como algo tão inalcançável que, honestamente, nem parece de verdade. Eu vou trabalhar ainda mais para fazer valer à pena. Sério, eu nem consegui dormir”, completou o cantor – assista abaixo.
A faixa faz parte do EP de mesmo nome. O projeto “explora como a juventude confronta emoções cruas, levando os ouvintes a uma jornada de tentação, rebelião e hesitação para descobrir a verdadeira natureza dos sentimentos”.
“Em meio ao ritmo acelerado da vida cotidiana, as emoções são frequentemente reprimidas, fazendo com que essa sede se intensifique — um desejo insaciável que só cresce”, descreveu a empresa do ATEEZ.
The reporter congratulated #SEONGHWA for the Billboard Hot 100 🥹🩶
⭐️: I didn’t sleep all night (because of the news) and came here.. I didn’t expect I’d get the chance to do a greeting, but if ATINYs are watching (this), thank you so much… really… ah, I’m saying my… pic.twitter.com/ImHMA5K4JZ
— Everything Seonghwa (@nobodylikehwa) June 23, 2025
O clipe de “Lemon Drop”, lançado no dia 13 de junho, tem mais de 24 milhões de visualizações.
Eles vieram ao Brasil em agosto de 2023. O ATEEZ debutou em 2018 e é formado por Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho.
Em dezembro do ano passado, o ATEEZ estampou a capa da Billboard Brasil. Na época, os integrantes falaram sobre a importância de participarem das composições de suas músicas.
Trata-se de colocar elementos que só nós podemos entregar. Ao mesmo tempo, tentamos inovar. Sair da zona de conforto é necessário para crescer”, disse Mingi.
“É essa combinação de permanecer fiel ao nosso estilo e explorar novas ideias o que nos diferencia. Sempre procuramos maneiras de fazer com que cada álbum seja único e traga algo inesperado para os fãs.”
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!