Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

‘Sem desrespeito’, declara Justin Timberlake antes de cantar ‘Cry Me A River’ em show

Essa foi a primeira apresentação da faixa desde a biografia de Britney Spears

Justin Timberlake se diz 'envergonhado' após prisão

(Reuters)

Apos polêmicas envolvendo seu nome se tornarem manchete após o lançamento de “A Mulher Em Mim”, autobiografia de Britney Spears, lançada em outubro, parece que Justin Timberlake está cantando a música que fez sobre o seu relacionamento com mais cuidado.

Em um show surpresa em Las Vegas, que aconteceu nesta quarta-feira (13), no hotel Fontainebleau, o cantor surpreendeu ao ter um recado antes da apresentação de “Cry Me A River”, dedicado ao fim de sua relação com Britney Spears. “Sem desrespeito”, declarou. Veja aqui o vídeo obtido pela “Rolling Stone” norte-americana.

Essa foi a primeira apresentação da música desde que os relatos da cantora em sua autobiografia sobre seu relacionamento viralizaram. No livro, Britney revela ter tido um aborto durante o namoro, e compartilhou como a imprensa foi cruel com ela após o término, enquanto Justin estava livre e bem.

Na época do lançamento, a assessoria de Timberlake compartilhou uma nota para o “Entertainment Tonight”, dizendo: “Justin tem se concentrado em sua própria família e tentando não se preocupar com as memórias de Britney”, disse a fonte.

“Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona.”