Santos Bravos esbanjam carisma em estreia no Brasil: ‘Em casa’
Grupo da HYBE fez primeiro show da carreira em São Paulo

Santos Bravos (Billboard Brasil)
Os Santos Bravos, grupo latino da HYBE, estreou em São Paulo com a turnê “SESIÓN DUAL” nesta quinta-feira (28). O quinteto preparou um show à altura dos fãs: discursos emocionados, energia na medida certa e uma seleção de covers que rendeu muito ao público brasileiro.
Além de apresentarem sucessos como “0”, “KAWASAKI” e “VELOCIDADE”, os integrantes trouxeram performances solo em português de Alejandro, que interpretou “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, e Kenneth que apostou em “Explosão”, de Kevinho.
Já Gabe e Drew optaram por performances de “Danza Kuduro”, de Don Omar e Lucenzo, e “Yukon”, de Justin Bieber, respectivamente.
Um dos momentos mais especiais da noite ficou por conta de Kauê, o brasileiro do grupo. “Eu estou muito feliz de estar em casa”, declarou o cantor antes de subir o nível com uma performance emocionante de “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e “Human Nature”, de Michael Jackson.
O show na casa Rockambole teve ingressos esgotados. Com brilho nos olhos e muito ainda por mostrar, os Santos Bravos deixaram claro que estão apenas começando e os fãs podem esperar muito mais capítulos pela frente.
TRENDING
- Gusttavo Lima canta em guindaste no último dia do Pedro Leopoldo Rodeio Show 14/06/2026
- Grammy anuncia categoria de música asiática para a edição de 2027 16/06/2026
- Fãs do BTS e Ministério da Saúde promovem doação de sangue no Brasil 15/06/2026
- Lionel Richie anuncia show no Brasil em dezembro; veja os preços 15/06/2026
- Estrela dos K-dramas, Lee Jun Young anuncia data de alistamento militar 14/06/2026