Sandy lamenta morte de fã, vítima de acidente da Voepass
Criança de três anos estava entre as vítimas de acidente na última sexta (9)
Sandy reagiu à reportagem do “Fantástico”, transmitido pela TV Globo na noite de domingo (11), que mostrou a pequena Liz, garota de três anos vítima da queda do avião da Voepass na última sexta-feira (9) em Vinhedo, São Paulo. A criança foi uma das 62 vítimas que estavam na aeronave com destino a Guarulhos (SP).
“Muito, muito comovida com a história que apareceu no ‘Fantástico’ da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, escreveu Sandy no X.
Em entrevista ao programa, Adriana, mãe de Liz, contou que a pequena era fã da cantora e pedia frequentemente para ouvir a faixa “Areia”. A jovem viajava com o pai para celebrar o Dia dos Pais em Florianópolis (SC).
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia”… 💔 Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe.
Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.— Sandy Leah (@SandyLeah) August 12, 2024
Acidente da Voepass
O avião saiu de Cascavel, Paraná, com destino a Guarulhos. A queda aconteceu às 13h25 em Vinhedo, São Paulo, em um condomínio. Não houve outras vítimas além das que estavam na aeronave.
De acordo com informações divulgadas pelo Instituto Médico Legal nesta segunda-feira (12), dos 62 corpos retirados do local do acidente, 17 já foram identificados e oito foram liberados para os familiares. Os demais estão em processo de documentação.
A causa do acidente ainda está sendo investigada.