Como dormida com amiga inspirou Sabrina Carpenter em música sobre sexo?
A cantora falou sobre o assunto inusitado durante seu Tiny Desk
O Tiny Desk de Sabrina Carpenter foi ao ar nesta sexta-feira (20). Essa é a primeira vez da cantora no projeto musical da rádio NPR, e ela cantou os principais sucessos de seu disco mais recente, “Short N’ Sweet”.
Entre um sucesso e outro, ela contou uma história inusitada sobre uma das faixas, “Bed Chem”. Na música, em que ela coloca a prova toda sua “meio tesuda” —como ela mesmo descreve— e fala sobre ter uma química muito boa na cama com alguém.
Para a surpresa dos fãs, não foi uma experiência necessariamente sexual que inspirou Sabrina na hora de compor, mas sim sua melhor amiga, Paloma (a quem ela agradece imensamente pela inspiração, inclusive).
Sabrina contou que decidiu alugar um espaço para ela e a amiga colocarem o papo em dia. No entanto, elas iam dividir uma cama pela primeira vez. “Sempre dormimos em quartos separados. Foi como um teste para a nossa amizade”, contou.
A dormida juntas foi perfeita. Sabrina conta que elas adormeceram ao mesmo tempo e, na hora de acordar, ela se sentiu totalmente plena.
“Estávamos conversando, caímos no sono exatamente na mesma hora. Ninguém precisou dizer: ‘Ok, está na hora de dormir’. A gente só dormi, ninguém estava chutando, ninguém roncou.E sabe quando você acorda numa paz? E eu disse: nós duas temos uma boa ‘Bed Chem’”.
Depois disso, Sabrina teve uma experiência de “Bad Chem” com um rapaz, e aí não teve jeito: o termo se transformou em música.