Rosé ‘duvidou muito’ de si mesma ao trabalhar em álbum solo
Ela lança seu primeiro disco como solista no próximo dia 6 de dezembro

Rosé em publicação nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
Faltando poucos dias para o lançamento de seu primeiro álbum solo, Rosé contou como se sentiu nos bastidores da produção do disco. Até agora, ela lançou dois singles, “APT.”, com Bruno Mars e “Number one girl”.
Em conversa com o “The New York Times”, ela desabafou: “Parece que eu esperei a minha vida inteira para lançar este álbum”, contou.
“Enquanto eu sonhava em lançar um disco algum dia, eu nunca pensei que de fato aconteceria. Quando eu comecei este processo no ano passado, eu duvidei muito de mim mesma”.
O início da fama
Nascida na Nova Zelândia, Rosé começou sua vida artista na YG Entertainment em 2012, aos 15 anos. Para ela, este período foi um período de muito isolamento. “A solidão que eu tive que suportar era algo que eu não compreendia completamente. Foi traumática a ponto de ser chocante, mas eu sobrevivi.”
Ela ficou mundialmente famosa depois de debutar como parte do BLACKPINK, ao lado de Lisa, Jisoo e Jennie. “Os primeiros anos foram, pessoalmente, muito difíceis. Mas com o tempo, eu comecei a me adaptar e aprendi a navegar neste mundo”.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- Uma lista completa dos projetos musicais solo do BTS (até agora) 13/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026