Você está lendo
RM, do BTS, e mais ídolos do K-pop prestigiam show do Coldplay em Seul

RM, do BTS, e mais ídolos do K-pop prestigiam show do Coldplay em Seul

Banda fez seis apresentações na Coreia do Sul

Avatar de Billboard Brasil
RM, do BTS, fez uma surpresa para sua irmã

A série de shows do Coldplay em Seul, capital da Coreia do Sul, teve a presença de milhares de fãs e alguns famosos.

Não somente no palco, como Jin (BTS), TWICE e Rosé (BLACKPINK), mas também no público.

VEJA TAMBÉM
'BORN PINK', do BLACKPINK, virou filme e tem set list revelado

Nas apresentações mais recentes da banda, RM (BTS) foi clicado curtindo o show. Hwasa (Mamamoo) e Felix (Stray Kids) também estavam por lá – veja as imagens abaixo.

No país, o Coldplay agendou seis shows, com 50 mil pessoas em cada dia.

A turnê do Coldplay deve atrair 300 mil fãs e bater o recorde de maior presença em um show de um artista estrangeiro na Coreia do Sul.

A presença de RM surpreendeu os fãs, já que o cantor está cumprindo o alistamento militar no exército. Jin e J-Hope já foram dispensados.

Além do rapper, Suga, Jimin, V e Jung Kook também estão em serviço. Todos serão dispensados em junho.

Desde sua estreia, o BTS lançou diversos EPs e álbuns de estúdio, incluindo “2 Cool 4 Skool” (2013), “Dark & Wild” (2014), “The Most Beautiful Moments in Life I” (2015), “Wings” (2016), a trilogia “Love Yourself: Her, Tear e Answer” (2017 e 2018), “Map of The Soul: Persona” (2019), “Map of The Soul: 7” (2020) e “Be” (2020).

Em abril, o CEO da HYBE, Lee Jae Sang, declarou que o BTS precisará de um “tempo” antes de retornarem aos palcos.

“Os membros devem concluir o serviço militar até o final do primeiro semestre deste ano e precisarão de tempo para preparação e produção antes de retomar as atividades”, ele afirmou na reunião anual de acionistas da empresa.

“Normalmente, o processo envolve trabalhar em músicas, lançar um álbum e, em seguida, sair em turnê. No entanto, como o BTS já atingiu o nível de artistas de ponta globais, eles estão discutindo sobre suas visões e a próxima fase. É necessário considerar e se alinhar com essa direção cuidadosamente”, explicou o CEO da HYBE.

KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.