fbpx
Você está lendo
Red Hot Chili Peppers faz show burocrático em São Paulo

Red Hot Chili Peppers faz show burocrático em São Paulo

Rolês de Chad Smith pelo país pareciam mais animados

Avatar de Guilherme Lucio da Rocha
IMG 0088

A banda Red Hot Chili Peppers tocou num Morumbi lotado na noite desta sexta-feira (10). Mais do que pela música —apresentada incontáveis vezes no Brasil— a atual passagem do quarteto californiano pelo país vendo sendo marcada pelos rolês aleatórios de Chad Smith. O baterista fez uma ponta em bar tocando Legião Urbana e acompanhou um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Além disso, a presença de John Frusciante, que ficou fora da banda entre 2009 e 2019, foi motivo de grande empolgação entre os fãs. Mas, apesar da volta do lendário guitarrista, a banda levou o público paulistano quase em banho-maria.

Veja também
IMG 1704 scaled

Durante a sequência “Eddie”, “Parallel Universe” e “Soul To Squeeze” tinha mais gente ligando de vídeo para amigos e gravando stories para o Instagram do que prestando atenção nas ótimas parcerias de Frusciante com o baixista Flea.

Nem um set list cheio de surpresas, algo que o Red Hot tenta manter com certa regularidade, parece ter surtido efeito para deixar as coisas mais quentes.

O grande momento ficou para o final, com direito, enfim, um engajamento real do público. “By The Way”, em um bis com “Under The Bridge” e “Give It Away”, que fechou a noite, fez com que todo mundo interagisse como se estivessem num show de uma banda de rock.

Agora o Red Hot Chili Peppers, que já passou também por Brasília e Rio de Janeiro, viaja para o Sul do Brasil, passando por Curitiba, no dia 13 de novembro e Porto Alegre, no dia 16.

IMG 9977 scaled e1694790545237
Guilherme Lucio da Rocha

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.