Rapper de 27 anos é morta a tiros após marcar encontro com fãs
Alliauna Green morreu no último sábado ao participar da inauguração de uma loja
A rapper Alliauna Green, conhecida como Tan DaGod, morreu no último sábado (20) antes de se apresentar em um encontro com os fãs. A jovem de 27 anos participava da inauguração de uma loja de cosméticos em Oakland, na Califórnia, quando, segundo testemunhas relataram ao site “NBC”, seis suspeitos discutiram com a artista do lado de fora do estabelecimento.
Durante o tiroteio, funcionários da loja acharam que o som fazia parte da performance de Alliauna, quando a jovem disse “‘Fui atingida, fui atingida”, de acordo com relato do “Daily Mail“.
Outra testemunha, funcionária de um restaurante próximo ao local, disse que a jovem parecia ser o alvo do atirador: “Ele estava mirando somente nela, porque eu vi. Ele não estava atirando em todo mundo, ele estava atirando somente nela”, disse.
Horas antes, Alliauna Green divulgou em suas redes sociais a data e local da sua apresentação. Ainda de acordo com o “Daily Mail”, fãs especulam que o crime tenha envolvimento com seu ex-namorado. Em 2020, ela foi presa por matá-lo em um gesto de autodefesa.
Após ser solta, foi colocada em custódia protetora e vivia em atrito com a família do ex-namorado.