Rapper e atriz de ‘Vai na Fé, Azzy venceu o tráfico de drogas e canta no The Tow
Artista se apresenta neste sábado (2) com Orochi às 16h50 no festival


Azzy está contando as horas para o The Town. A rapper se apresenta com Orochi neste sábado (2) no palco The One, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, às 16h50. “Estou muito ansiosa, ensaiamos muito. Já mudamos o setlist várias vezes. Vai ser um grande espetáculo e fazer parte do line up é surreal”, comemora a cantora em bate-papo com a Billboard Brasil.
A artista, que saiu de casa aos 12 anos, transformou suas histórias, dificuldades e superação em letras biográficas e rimas potentes. Para sobreviver na rua, se sustentou do tráfico de drogas, até ser salva pela música.
“Eu não tive escolha, amadurecer foi necessário. Eu não tive pré-adolescência, por isso sou criançona. Quero viver o que não tive. Quero proporcionar para as minhas filhas o que eu não tive. Não por ego, mas para fazer diferente. Vivi todas as coisas, por mais duras que fossem, para ser quem eu sou hoje”, afirma Azzy.

A cantora acumula mais de 3 milhões de ouvintes nas plataformas de streaming e é dona de hits como “Faixa Rosa”, “Reverse”, “Morango”, “Molho” e “Mete Ficha”. Desde 2019, já participou de quatro edições do Poesia Acústica.
“O espaço [para as mulheres] ainda é pequeno, mas comparando com 10 anos atrás, melhorou. Ainda tem coisa que precisa mudar, o cachê, a visibilidade nas grandes plataformas, mais nomes em line ups. As pessoas ainda não compreenderam que somos tão boas ou até melhores que esses caras, entendeu? Ainda existe esse déficit no mercado da música”.
Azzy prepara o lançamento do novo EP, “Lovezy”, que reunirá faixas no melhor do estilo love song, e está previsto para a segunda quinzena de setembro. Recentemente, ela atuou na novela “Vai na Fé”, da Globo.
