Priscilla Presley atualiza livro com morte da filha: ‘O luto pode ser insuportável’
Viúva de Elvis Presley também inclui comentários sobre o filme 'Priscilla'
Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley atualizou a autobiografia “Elvis e eu” de 1985 com textos sobre a morte da filha. A atriz e empresária de 79 anos lamentou a ausência de Lisa Marie Presley, morta aos 54 anos em janeiro de 2023: “As ondas de luto podem ser insuportáveis”. O texto deve ser incluído nas novas edições do livro.
Presley também fala da perda dos pais: “terrível experiência a que a maioria de nós é submetida em um ponto de nossas vidas” e da morte do neto Benjamin em 2020: “Às vezes, questiono o que me obriga a sair da cama de manhã”, desabafa.
Sobre o recente filme dirigido por Sofia Copolla, “Priscilla” de 2023, a empresária diz: “talentosa e criativa. Não posso agradecer o suficiente pelo cuidado e sensibilidade na sua criação artística”, afirma.
Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis e Priscilla Presley morreu por complicações de uma cirurgia bariátrica realizada anos antes. Seu corpo está enterrado nos terrenos da propriedade da família Graceland em Memphis, Estados Unidos.
A autobiografia que Lisa Marie Presley estava trabalhando na época de sua morte será lançado ainda em 2024. O livro, atualmente sem título, foi concluído com a ajuda de sua filha mais velha, a atriz Riley Keough. No Brasil, o livro será publicado pela Rocco.
“Poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer quem minha mãe realmente era, além de ser filha de Elvis”, disse Riley em um comunicado divulgado na quinta-feira (11) pela editora Random House.